Home Últimas Notícias Vice-prefeito e dois secretários assumem mais de uma pasta na Prefeitura de...

LUANA CAVALCANTE

A lista tão aguardada pela população de Anápolis foi anunciada neste domingo, 1º de janeiro. Depois de ser empossado prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB) anunciou o secretariado que estará à frente da administração municipal.

Foram 16 nomes para as 19 secretarias da administração, três assumiram mais de uma secretaria. Márcio Cândido (PSD), eleito vice-prefeito, também é responsável pela Secretaria de Comunicação, de Gestão de Recursos Humanos e de Governo.

Igo Santos Nascimento assume as secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação; Desenvolvimento Econômico e Agricultura e de Gestão de Planejamento.

Outro nome que acumula secretarias é Nair de Moura Vieira que fica responsável pelo Desenvolvimento Social, e pelo Trabalho, Emprego e Renda. Geraldo Lino, cotado para a Secretaria da Fazenda, ainda não pôde assumir o cargo porque precisa de uma licença dos seus serviços da Caixa Econômica Federal.

Enquanto isso, quem assume as finanças da Prefeitura de Anápolis é o advogado Lúcio Flávio Mendes Cruccioli.

Alguns nomes já são conhecidos no cenário político anapolino. Alex Martins, que foi diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) assume a Secretaria Municipal de Educação. Valeriano Pereira de Abreu volta a estar à frente da Defesa do Consumidor – Procon.

O Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (Issa) é presidido por Rodolfo Valentini Costa Cavalcanti. Anteriormente, Secretário Municipal de Recursos Humanos.

Deixe um comentário