Home Últimas Notícias Depois de reencontrar técnico do Atlético-GO, PM diz que ele não cometeu...

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, foi localizado pela Polícia Militar dentro de um motel em Aparecida de Goiânia. A informação foi dada pelo tenente-coronel Ricardo Rocha, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17/1). O treinador estava desaparecido desde a madrugada de domingo (15/1).

A PM informou que detalhes sobre qual seria o motel, ou se Marcelo estava acompanhado, e o que fazia no local, serão repassados pela diretoria do time. O treinador não foi vítima de crime algum. “Não teve crime nenhum, ele não foi vítima de nenhum crime”, disse tenente-coronel Ricardo Rocha, comandante do policiamento da Capital.

A PM informou que o paradeiro do treinador foi descoberto com base na placa do táxi em que ele retornou para casa na tarde de segunda-feira. “Viaturas foram levadas à localidade pelas informações do táxi. Vai ser instaurado um inquérito”, disse o oficial.

“Ele foi entregue à diretoria do Atlético, passa bem e a diretoria do Atlético e o próprio técnico vão prestar esclarecimentos da motivação de seu sumiço. A PM fez a parte dela”, concluiu o comandante.

Deixe um comentário