Home Últimas Notícias José Eliton empossa novos auxiliares do governo; educador gaúcho assume Secretaria de...

FERNANDA MORAIS

Ricardo Brisolla BalestreriNa tarde desta quarta-feira (1º/3) foram empossados novos auxiliares do Governo de Goiás. A cerimônia, conduzida pelo governador em exercício, José Eliton (PSDB), foi realizada no teatro do Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) em Artes Basileu França, no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

A partir de agora, o novo titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) será o professor Ricardo Brisolla Balestreri (foto).

O suplente de deputado federal Sandes Junior assume a Secretaria Extraordinária. O ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba, será o chefe do Gabinete de Gestão da Governadoria.

O ex-vereador Denício Trindade será o presidente da Central de Abastecimento do Estado de Goiás (Ceasa-GO) e o seu atual dirigente, Edivaldo Cardoso, passará a comandar a Agência Brasil Central (ABC), de Comunicação Social.

O economista e presidente da ABC, Humberto Tannús, assume a vice-presidência da Celg GT e o ex-deputado Antônio Faleiros será presidente da Iquego.

(Com informações do Goiás Agora)

Deixe um comentário