Home Destaques Polícia Civil prende idoso que tentou matar ex-namorada de 22 anos, em...

ANA CLARA ITAGIBA

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Capturas e Apoio Operacional de Anápolis, prendeu nesta quarta-feira (8/3) o aposentado Agrides Marques Pires, 70 anos, que é acusado de tentar matar sua ex-namorada Kelly Santos, 22 anos. O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro em Goianápolis. O suspeito já foi preso em 2012 após espancar Kelly. Na época, ele ficou 42 dias detido.

De acordo com a família, devido a inúmeras discussões e agressões, a vítima resolveu terminar o relacionamento de cinco anos. Mas Agrides, também conhecido como Cri Cri, não aceitou. Na noite do crime, Agrides a abordou tentando forçá-la a entrar em um veículo, por volta das 20h. Kelly recusou e ele efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o pulmão da vítima.

Kelly foi socorrida e passou por uma cirurgia. Segundo informações da polícia, ela tem uma filha de 5 anos que não é filha biológica do autor, mas foi registrado pelo mesmo.

Dias após o crime o idoso apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Goianápolis. Entretanto, o Delegado de Goianápolis, Dr. Carlos Antônio, requereu sua prisão ao Poder Judiciário, o que foi deferido.

Os policiais conseguiram localizar Agrides em uma fazenda, há cerca de 40 quilômetros de Goianápolis, e realizaram a sua prisão. Logo após Agrides foi conduzido para a Unidade Prisional de Goianápolis onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário