Home Últimas Notícias Morte de motociclista levanta debate sobre caçambas de entulho em local proibido

LUANA CAVALCANTE

O motociclista Suelyton Rocha Santos, 26 anos, morreu após colidir com uma caçamba na Avenida Presidente Kennedy, em Anápolis, na madrugada do último domingo (9.abr.17). Segundo o Corpo de Bombeiros, primeiro a chegar ao local do acidente, a vítima estava sem capacete e foi encontrada já sem os sinais vitais.

Foi feita uma tentativa de reanimação até a chegada da equipe do Samu, mas os paramédicos acabaram confirmando a morte do jovem no local.

O acidente levantou o debate, mais uma vez, sobre como é feita a regulamentação e fiscalização das caçambas com entulhos que estão nas ruas da cidade.

Na Câmara Municipal, os vereadores ressaltaram que não existem regras claras que garantam a segurança dos motoristas, por isso, pediram mais rigor na fiscalização para evitar novas mortes.

O líder do prefeito no Legislativo, vereador Jakson Charles (PSB), informou que tinha conversado sobre o assunto com o diretor-geral da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Carlos César Toledo, que prometeu intensificar a fiscalização das caçambas em via pública e marcar reunião com as empresas do setor, para tratar do fim de irregularidades.

Deixe um comentário