Home Destaques Congresso para mulheres em igreja fala de gastronomia, moda, empreendedorismo e saúde

LUANA CAVALCANTE

A empresária Raquel Evangelista organiza nos dias 14 e 15 de outubro o primeiro Congresso de Mulheres Vida Nova, com o tema “Mulheres Moldadas”. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mulheresmoldadas.com.

O evento tem o apoio do Jornal Estado de Goiás.

A ideia é promover um encontro em que, além de religião, as mulheres terão a oportunidade de falar sobre saúde, moda, gastronomia e empreendedorismo.

A programação começa no sábado, 14 de outubro, na sede da Igreja de Cristo Vida Nova, localizada na Avenida Senador Ramos Caiado, nº 390, no Bairro Maracanã, com um café da manhã oferecido para as primeiras 500 inscritas no site oficial do evento. Logo depois haverá um desfile de moda.

No final da manhã de sábado será promovido um bate papo e contará com as participações da ginecologista Tricia Barreto e a proprietária da Academia Sérgio Borges, Tânia Borges.

A abertura oficial acontece às 19 horas. As pregações serão feitas pelas pastoras Ângela Sirino (GO), Auzeny Remígio (BH), Sumara Lopes (Boston, EUA) e a cantora Midian Lima (RJ).

Junto com a programação, o espaço irá oferecer área de alimentação com opções de Food Truck e lojinhas vendendo produtos religiosos.

Raquel Evangelista começou um trabalho específico para mulheres há cinco anos na Igreja de Cristo Vida Nova. Com reuniões mensais, o propósito é trazer o tema não só no meio religioso, mas para todos os assuntos que envolvem o universo feminino.

conferência mulher moldadas vida nova.cdr

Deixe um comentário