Home Últimas Notícias Vereador cobra assinatura de convênio prometido pelo Estado no final de junho

JULIANNE TAVARES
Especial para o JE Online

jean_carlosO vereador Jean Carlos (foto), do PTB, cobrou na tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (18.out.17), a efetivação de convênio de R$ 10 milhões prometido pelo governador Marconi Perillo (PSDB) ao prefeito Roberto Naves (PTB) em evento realizado no Teatro Municipal, no dia 21 de junho.

Jean falou sobre o assunto ao narrar a situação dos feirantes do Jardim Alexandrina e do Bairro de Lourdes. Os feirões cobertos dos dois setores foram destruídos por tempestades no final do ano passado. O dinheiro do convênio com o Estado servirá para a montagem de novas estruturas – os projetos e orçamentos feitos pela administração municipal já estão na Secretaria de Governo, em Goiânia.

Jean lamentou que o convênio ainda não saiu do papel e disse que todas as licenças necessárias para a obra foram encaminhadas ao governo estadual. O vereador reclamou da falta de apoio dos deputados estaduais e frisou a importância de Anápolis melhorar sua representatividade na Assembleia Legislativa. “Eu não culpo só o governador não, ele está atendendo [a cidade] onde tem representatividade, onde tem deputados e representantes cobrando”.

Segundo Jean Carlos, a cobrança é feita, mas é necessária mais de uma voz para Anápolis. O vereador afirmou também que esse aumento de representatividade influenciaria, por exemplo, na atração de mais empresas para o Daia e também na celeridade das obras da Saneago na cidade.

Deixe um comentário