Home Últimas Notícias Radialista Serleyser Araújo admite ser pré-candidato a deputado estadual pelo DEM

FERNANDA MORAIS

Pela primeira vez, desde quando surgiram especulações a respeito de sua candidatura à Assembleia Legislativa, o radialista Serleyser Araújo (Rádio São Francisco), filiado ao DEM, admitiu a possibilidade de disputar as eleições 2018.

serleyserEm entrevista ao repórter Lucivan Machado, da Rádio Manchester, Serleyser Araújo afirmou que está à disposição do partido. “Percebemos que esse é o momento de estar ao lado da cidade, representando o partido, mas nada ainda está definido”, relatou.

O radialista disse que por agora, como “fiel soldado do partido”, colocou o seu nome à disposição para disputar o pleito de outubro desse ano. “Queremos ver a cidade crescendo, buscar recursos junto aos governos estadual e federal que sejam importantes para Anápolis”, declarou.

Serleyser avaliou que caso seus projetos políticos se concretizem, ele continuará trabalhando “pelo bem da coletividade” mesmo precisando sair de sua profissão para entrar para vida pública.

“É assim que tenho priorizado a vida nas minhas funções como radialista e advogado. E quem sabe, se assim acontecer, como representante da população. Seria uma oportunidade para ampliar esse nosso atendimento coletivo”, avaliou.

Além de Serleyser Araújo, o DEM tem pelo menos outros cinco pré-candidatos: o médico Pedro Paulo Caiado Canedo, o ex-vereador Miguel Marrula, os empresários José Odilon e Josmar Moura, além do ex-secretário municipal de Esportes Victor Emanuel Ribeiro.

Diante dessas opções, o radialista Serleyser não descartou a possibilidade de se filiar a outra legenda, desde que a sigla se mantenha na base do senador Ronaldo Caiado (DEM), hoje pré-candidato ao governo do Estado.

“A busca por representantes da cidade tem que priorizar bons nomes, a sigla partidária é só um veículo que usamos para se chegar ao objetivo de representar a população nas eleições”, concluiu.

Deixe um comentário