Home Últimas Notícias Adriano, irmão do ministro Alexandre Baldy, será o secretário de Desenvolvimento

FERNANDA MORAIS

O prefeito Roberto Naves (PTB), divulgou que Adriano Baldy, irmão do ministro das Cidades Alexandre Baldy, assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo de Anápolis.

Adriano esteve na cidade na manhã da última terça-feira (6.fev.18) acompanhando Roberto Naves e o secretário estadual de Desenvolvimento, Francisco Pontes, em uma vistoria nas obras do Centro de Convenções.

O novo secretário tem 48 anos, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas. A posse do novo secretário está marcada para a próxima quarta-feira (14.fev.18).

Esse é o segundo nome confirmado na reforma administrativa do petebista. Ainda na última terça-feira, Roberto Naves anunciou que Rodolfo Valentini continuará como secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda. Segundo o chefe do Executivo Municipal, Valentini tem feito um bom trabalho na área como secretário interino, portanto, não há necessidade de mudanças.

Até agora esses são os dois nomes oficiais da nova estrutura administrativa da Prefeitura de Anápolis. Mesmo sem o pronunciamento oficial de Roberto Naves, especula-se que o empresário Karin Abrão assuma definitivamente a Secretaria de Esportes.

O prefeito garantiu ainda que até o final dessa semana divulgará quem serão os titulares das secretarias de Desenvolvimento Econômico; de Esportes; Chefia de Gabinete e Controladoria Geral do Município.

Está prevista ainda um novo nome para a Secretaria de Defesa do Consumidor, já que Valeriano Abreu, atual responsável pela pasta, deixará o cargo para disputar as eleições de 2018 como candidato a deputado federal pelo PSC.

1 resposta a este post
  1. Esperamos que Anápolis acerta com este novo secretário ,que tem ação de dinamismo de ação, em solucionar os Gargalo que trava o desenvolvimento de Anápolis,consolidando as implantação do Parque tecnológico e dos Daia II e III que é um projeto que vem deste da época da da campanha do Terceiro mandado do Governador,ao qual no meou o atual ministro da cidade na época para a secretária da industria e comercio, Alexandre Baldy ao qual não sabemos o motivo que a secretária e comercio não realizou estes projeto de vital importância da consolidação industrial de Anápolis,isto sem falar no preposto da Zona Franca de Manaus,que hoje está ameaçada para perder para Aparecida Região Metropolitana de Goiânia,que foi publicada no Jornal o Popular na edição de 30 de Maio o Junho do ano Passado dizendo do Trabalho da autoridades de Aparecida agilizando á criação do Preposto da Zana Franca em Aparecida,estranho que os comandos Pólicos de Anápolis silencio sobre está Reportagem .

Deixe um comentário