Home Últimas Notícias Roberto Naves confirma empresário Karin Abrão na Secretaria Municipal de Esportes

FERNANDA MORAIS

O empresário Karin Abrão foi confirmado como novo secretário municipal de Esportes de Anápolis. O prefeito Roberto Naves (PTB), anunciou sua decisão na quarta-feira (7.fev.18), em entrevista coletiva concedida no seu gabinete.

Karin é o terceiro secretário confirmado dessa nova composição do governo Naves. Ainda na quarta-feira, o também empresário Adriano Baldy, irmão do ministro das Cidades Alexandre Baldy, foi anunciado como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo.

Já na última terça-feira (6.fev.18) o petebista informou que Rodolfo Valentini seguirá no comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, acumulando duas pastas da administração municipal. Desde o início de 2017, quando Roberto Naves assumiu a prefeitura, Valentini é responsável pelo Instituto de Seguridade Social dos Servidores Municipais de Anápolis (Issa).

Também está praticamente certo o retorno de Gerson Fallacci para a chefia de Gabinete do prefeito e a permanência de Nelson Gomes na Assessoria Especial Parlamentar.

Retorno
Glayson Reis que respondia interinamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, continua na chefia do Observatório de Segurança Pública de Anápolis.

Roberto Naves disse ainda que os novos secretários começam a trabalhar assim que o processo de nomeação estiver concluído. “Por mim seria amanhã mesmo. A partir do momento que se define os nomes, o trabalho tem que começar o mais rápido possível”, comentou.

A posse de Adriano Baldy na Secretaria de Desenvolvimento Econômico está marcada para o dia 14 de fevereiro. O horário ainda será divulgado pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Anápolis.

Está prevista ainda um novo nome para a Secretaria de Defesa do Consumidor, já que Valeriano Abreu, atual responsável pela pasta, deixará o cargo para disputar as eleições de 2018 como candidato a deputado federal pelo PSC.

Deixe um comentário