Home Últimas Notícias MP investiga baixa qualidade de serviço da Celg / Enel em Anápolis

O promotor de Justiça Paulo Martorini instaurou inquérito civil público para investigar a baixa qualidade do serviço prestado pela Celg / Enel em Anápolis. A denúncia foi feita pelo vereador Jakson Charles (PSB), ainda em 2015.

“Trata-se de uma luta histórica da Câmara. O resultado pode até demorar, mas um dia chega”, disse. Já Martorini deixou claro quais são as credenciais da fornecedora de energia elétrica. “A Celg foi avaliada no ano de 2016 como a concessionária com a pior qualidade do fornecimento de energia elétrica, figurando na 32ª colocação dentre aquelas consideradas de grande porte, com número de unidades consumidoras maior que 400 mil”.

O Ministério Público solicitou ao gerente do Departamento de Serviços Norte da Celg, engenheiro Wesley Flávio de Lima, os planos da companhia para reforma, melhoramento e expansão da infraestrutura da rede de distribuição no município. Pede informações também sobre as medidas que serão adotadas, o cronograma de implementação e a expectativa de melhora dos indicadores.

Deixe um comentário