Home Últimas Notícias Eli Rosa disse foi pego de surpresa com declaração de Vilela sobre...

FERNANDA MORAIS

O empresário e ex-vereador Eli Rosa (MDB), disse que ficou sabendo que não permaneceria na presidência do MDB através de uma entrevista que o presidente regional do partido, deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato ao Governo de Goiás, concedeu ao repórter Lucivan Machado da Rádio Manchester na manhã do último sábado (24.mar.18).

“A decisão me pega de surpresa”, disse o ex-vereador acrescentando que ao visitar Vilela em seu escritório em Goiânia falou apenas de sua decisão de apoiar a candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao Governo de Goiás. “Eu nunca disse que sairia do MDB, fui em Goiânia, por questão de ética já que Daniel Vilela é meu superior na hierarquia do partido avisá-lo da minha decisão”.

Eli Rosa contou que durante a conversa, Daniel Vilela sugeriu que o MDB de Anápolis fosse entregue a sua filha, vereadora Elinner Rosa. “Ele me tratou muitíssimo bem, disse que não tinha intenção de me prejudicar ou me expulsar do partido. Mesmo respeitando o seu profissionalismo (ao se referir ao repórter Lucivan Machado), prefiro acreditar no que ele me disse olhando nos olhos”, reforçou o empresário.

Sobre sua permanência no MDB, o empresário afirmou que “ninguém em sã consciência fica em lugar que foi expulso. Vamos ver o que o Daniel Vilela tem a me dizer. Espero que ele faça o que eu fiz, o Daniel não precisa vir aqui, mas que me receba lá (em seu escritório em Goiânia)”, falou Eli Rosa garantindo que apesar da situação ele mantém sua pré-candidatura a deputado estadual e seu apoio a Ronaldo Caiado.

“Acredito que o Caiado tem a somar com MDB. Eu não desisto da união entre o partido e o DEM. Meu objetivo não é dividir o MDB, meu pensamento é ético de boa fé para ajudar o partido. Inclusive questionei o Daniel sobre um possível segundo turno sem a sua presença e ele me disse que é Ronaldo. Não entendo a divisão que existe”, concluiu.

Deixe um comentário