Home Últimas Notícias Médico Lucas Leite é efetivado como titular da Secretaria Municipal de Saúde,...

FERNANDA MORAIS
(Foto: Daniel Carvalho / Ascom Anápolis)

lucas leiteO prefeito Roberto Naves (PTB) garantiu que o médico Lucas Leite (foto) continuará na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Segundo ele, quando foi feita a nomeação o termo ‘interino’ foi utilizado por questões burocráticas.

“Não vejo necessidade de substituição. O trabalho que Lucas está fazendo, dando continuidade aos projetos iniciados pela Luzia [Cordeiro, ex-secretária], está contemplando a pasta, os profissionais de saúde e principalmente a comunidade que utiliza o SUS. Não temos porque pensar em outro nome”, afirmou o petebista em coletiva nesta terça-feira (3.abr.18).

Roberto Naves disse que quando Luzia Cordeiro deixou a Semusa, o primeiro nome pensado para assumir o cargo de secretário foi o do médico pediatra Olegário Vidal. “Ele não teve condições de assumir por questões profissionais”, relatou.

Assim o petebista disse que de imediato chamou Lucas Leite para o cargo. “Ele tem experiência em saúde pública e também em gestão de unidade de saúde. O Lucas era o diretor da UPA e fazia um trabalho de excelência naquela unidade”, pontuou.

Reafirmando que não existe necessidade de substituir o novo titular da Secretaria de Saúde, Roberto Naves disse ainda que espera que Lucas Leite ocupe o posto até o final de sua gestão.

Deixe um comentário