Home Últimas Notícias Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, Sicredi abre agência em Anápolis

ANNA FLÁVIA LOPES
Especial para o JE
(Foto: Ismael Vieira)

sicrediO Sicredi vai inaugurar nesta quarta-feira (4.abr.18), às 20h, a sua primeira agência em Anápolis. A nova unidade (foto) da instituição financeira vai funcionar na Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, e faz parte da cooperativa Sicredi Celeiro Centro-Oeste, que em Goiás já tem agências em Mineiros e Chapadão do Céu, no sudoeste do Estado.

Estará presente em Anápolis o presidente da Sicredi Celeiro Centro-Oeste, Jaime Antônio Rohr. Segundo texto enviado à imprensa, a nova agência vai contar com mais de 20 funcionários para atendimento a novos associados. Para quem já é associado, será oferecido canais de assistência, como redes de autoatendimento, internet banking e acesso por dispositivo móvel. Também estará disponível consultoria financeira com profissionais.

Para justificar a chegada a Anápolis, Rohr disse que se trata de uma das cidades mais importantes do Estado, com economia voltada para diversos setores industriais e do comércio, além da educação, com a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O presidente afirma que a instituição quer construir sua história ao lado da comunidade anapolina, e uma nova agência deve ser aberta em Anápolis no segundo semestre de 2018.

O objetivo da Sicredi Celeiro Centro-Oeste é ampliar o cooperativismo para outras sete cidades de Goiás: Goianésia, Ceres, Rialma, Uruaçu, Itaberaí, São Miguel do Araguaia e Porangatu.

(Anna Flávia Lopes faz parte de convênio de estágio com a PUC-GO)

Deixe um comentário