Home Política Câmara Municipal de Anápolis chama 12 aprovados em concurso

ORISVALDO PIRES

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Amilton Filho (SD), publicou nesta quinta-feira (5.jul) o edital nº 001/2018, que convoca os aprovados no Concurso Público realizado em 2017. O certame, que teve quase nove mil inscritos e foi coordenado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, foi homologado em 5 de fevereiro de 2018. Neste primeiro momento são convocados 12 aprovados no certame.

Amilton Filho informa que estão convocados os aprovados para os cargos de nível médio (assistente administrativo e assistente de controle interno), de nível superior (Analista Administrativo Ciências Jurídicas, Analista Administrativo Ciências Contábeis e Controlador Interno). Os aprovados têm 30 dias, a contar da publicação, para se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos da Câmara, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 12 horas, e das 14h às 17h30.

O comparecimento é indispensável para a lavratura do termo de posse. Para isso, o convocado precisa apresentar os documentos relacionados em quadro anexo. Após abrir conta corrente na Caixa Econômica Federal, o aprovado deve levar o número da conta ao Departamento de Recursos Humanos da Câmara.

Amilton Filho ressalta que a posse dos convocados está confirmada para o dia 1º de agosto de 2018. As provas do concurso público da Câmara Municipal de Anápolis foram aplicadas no dia 29 de outubro.

O certame, planejado, organizado e executado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), foi dividido em duas partes: a primeira para cargos de nível médio e a segunda para nível superior. Ao todo 8.993 pessoas se inscreveram e, ao final, foram homologadas 3.525 inscrições.

Documentos exigidos para posse

Fotocópia autenticada da Cédula de Identidade – RG
Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF
Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Casamento
Fotocópia autenticada do Título de Eleitor (juntamente com os comprovantes de regularidade com as obrigações eleitorais)
Fotocópia autenticada da Certidão de Reservista ou Dispensa de Incorporação ou Certidão expedida pelo Órgão Militar competente (para o sexo masculino)
Uma foto 3×4
Fotocópia autenticada do comprovante de endereço atual com CEP da rua
Fotocópia autenticada do Diploma de conclusão de curso, na respectiva área exigida, bem como das demais habilitações
Fotocópia autenticada do Registro Profissional do Conselho de Classe, correspondente à sua formação profissional (atualizada)
Fotocópia autenticada de Declaração de Bens e Valores, que constituem seu patrimônio, referente ao ano anterior de sua posse, conforme determina Lei nº 8.429/92
Fotocópia autenticada de Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 (vinte e um) anos
Originais das certidões negativas criminais dos foros estaduais dos lugares em que tenha residido nos últimos cinco anos, e da Justiça Federal, ambas expedidas no máximo há seis meses
Declarações de compatibilidade de horários de Cargos, empregos e funções públicos acumuláveis na forma do disposto no Art. 37, XVI, alíneas a, b e c, e inciso XVII da Constituição Federal, bem como de empregos privados, e disponibilidade de horários para o serviço público, conforme necessidade da Administração, válida por 60 (sessenta) dias
Declaração assinada pelo candidato de que não sofreu no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura em cargo/especialidade público
Comprovante de dependente econômico, caso houver, previsto no Art. 43 da Lei Complementar Municipal nº 077/2003
Fotocópia do PIS/PASEP
Curriculum vitae

OBS.: Os exames abaixo relacionados somente serão aceitos mediante o laudo carimbado e assinado pelo médico especialista em cada área exigida e deverão ser apresentados no ato do comparecimento no Departamento de Recursos Humanos, que será responsável pelo encaminhamento dos referidos exames para análise do Médico do Trabalho do Município, bem como pelo agendamento da data de consulta de cada candidato aprovado, para a posteriori auferir Atestado de Saúde Ocupacional sobre sua aptidão ou não para o desempenho do cargo. A Junta Médica poderá solicitar exames suplementares de acordo com a necessidade de cada caso)

Eletrocardiograma (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Eletroencefalograma (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Audiometria (com validade de até 3 (três) meses,
antes da apresentação)
Raio X da coluna lombo sacral (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Raio X Tórax Ap/Perfil (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Colpocitologia (prevenção de câncer de colo uterino, com validade de até 6 (seis) meses, antes da apresentação, para mulheres acima de 40 (quarenta) anos
PSA, para homens acima de 40 (quarenta) anos (validade de até 1 (um) ano antes da apresentação
Laudo psiquiátrico (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Exame psicotécnico (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Hemograma completo (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Glicemia (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Colesterolemia (com validade de até 3 (três) meses, antes da apresentação)
Mamografia, para mulheres acima de 40 (quarenta) anos (validade de até 1 (um) ano antes da apresentação)

CONVOCADOS CONCURSO PÚBLICO

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