Home Últimas Notícias Campeonato Goiano de Handebol começou na sexta-feira, 31

Realizado em Anápolis, competição terá 170 atletas da cidade e dos municípios de Rio Verde, Caçu, Itumbiara, Nova Crixás e Goiânia; entrada franca

A temporada 2019 do Campeonato Goiano de Handebol começa nesta sexta-feira, 31, em Anápolis. Os jogos serão disputados nas categorias Júnior e Adulto, no masculino e feminino. Todos os dias, as partidas vão começar às 8h, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Mas atenção! No domingo, às 8h30, também haverá rodada no Ginásio Carlos de Pina. A entrada é franca.

 

Os 170 atletas estão divididos em 18 equipes que vão representar as cidades de Anápolis, Rio Verde, Caçu, Itumbiara, Nova Crixás e Goiânia. “Serão três fases classificatórias, sendo que essa é a primeira do ano. Nossa expectativa é muito boa, estamos muito animados. Venham torcer pela cidade de vocês”, acrescenta o presidente da FGHb, Júnio Augusto de Souza.

 

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Esportes, é organizado pela Federação Goiana de Handebol (FGHb). “Toda a população está convidada. Garanto que será bem bacana, pois os times se prepararam bastante”, afirma.

 

Clique aqui e confira a composição de chaves de cada categoria do campeonato.

 

Serviços:

1ª fase do Campeonato Goiano de Handebol Adulto e Junior

Data: 31 de maio a 2 de junho de 2019 (sexta-feira, sábado e domingo).

Horário: a partir das 8h

Local: Ginásio Internacional Newton de Faria e Ginásio Carlos de Pina.

Deixe um comentário