Home Últimas Notícias Campus Party Goiás está com inscrições abertas para o Programa Caravanas

Fonte: Comunicação Setorial Sedi – Governo de Goiás

Foto: divulgação

A Campus Party Goiás, que acontece entre os dias 4 e 8 de setembro no Shopping Passeio das Águas, está com inscrições abertas para o Programa de Caravanas. Para inscrever sua caravana o/a líder deverá ter um grupo de no mínimo 15 pessoas. O líder tem até o dia 20 de agosto para enviar a sua listagem.

O Programa de Caravanas trabalha com códigos de desconto. Eles são cupons promocionais, que possuem o valor referente ao programa. Será enviado ao/a líder uma quantidade X de códigos de desconto, que fará a distribuição e administração dos códigos ao grupo.

Informações detalhadas do Programa podem ser obtidas na página da Campus Party Goiás: https://brasil.campus-party.org/campus-party-goias/caravanas/ . Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com os organizadores da Campus Party pelo e-mail caravanas@campus-party.com.br .

Os interessados em apenas fazer parte de uma caravana, em breve haverá a divulgação das caravanas oficiais do evento no site da Campus Party Goiás.

#CPGoiás

A edição de Goiás contará com as três principais áreas da Campus Party: Arena, Camping e Área Open. Na Arena, estarão localizados os palcos e espaços de workshops que receberão palestrantes nacionais e internacionais das áreas de programação, ciência, tecnologia, empreendedorismo, criatividade, matemática, agrotech, games, entre outros. Na Arena, os campuseiros também poderão conectar seus computadores a uma internet de velocidade de 20 GBps.

No camping, 1500 campuseiros, que não querem perder um minuto do evento, poderão dormir em barracas e ter acesso a toda a estrutura de banheiro e chuveiros.

A área Open é o espaço gratuito e aberto ao público da Campus Party. Nele o público visitante poderá descobrir um pouco mais sobre o universo maker, conhecer novos projetos tecnológicos e científicos de robótica, presenciar mostras de projetos acadêmicos e startups com ideias inovadoras, interagir com potentes simuladores de realidade virtual e aumentada, participar de eletrizantes batalhas de drones, entre outros.

O Instituto Campus Party realizará na #CPGoiás, a primeira edição do Fórum Futuro do Trabalho, homem ou máquina? O encontro será marcado por painéis, palestras e atividades que tem como objetivo preparar empresas e profissionais para a transformação no ambiente de trabalho provocada pela revolução digital.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo. Já produziu edições nos seguintes países: Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está presente no Brasil há doze anos.

Mais informações: (62) 3201-5556

 

Deixe um comentário