Home Destaques Anápolis Vôlei estreia em casa no Campeonato Mineiro

Em preparação para Superliga B, a equipe Anapolina participa da competição, de alto nível técnico, que tem representantes na Superliga A

Fonte: Prefeitura de Anápolis

 

Chegou a hora do Campeonato Mineiro de Voleibol! E isso muito nos interessa. Em preparação para a Superliga B, o Anápolis Vôlei participa da competição e tem estreia marcada para esta quinta-feira, 29, às 20h, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Na sexta-feira, 30, às 20h, entram em quadra América e Uberlândia e no sábado, 31, às 17h, fechando o chamado primeiro circuito, se enfrentam Anápolis Vôlei e América, novamente em casa.

O técnico do Lobo Guará, Ricardo Picinin, destacou o nível técnico das equipes que participam do Mineiro. ‘‘É bem alto. Tem Sada Cruzeiro e Fiat/Minas, times de Superliga A. Estamos intensificando os treinamentos para chegar bem no campeonato’’, disse. O levantador do time anapolino, Paulo Renan, explicou qual a meta principal para a competição. ‘‘Ganhar conjunto, ficar mais cascudo. Isso elevará nosso jogo para a Superliga B. Temos um objetivo que é o de subir’’, afirmou.

Torcida Premiada 

A Prefeitura de Anápolis disponibiliza dois mil bilhetes do Torcida Premiada para as partidas do Anápolis Vôlei no Campeonato Mineiro. As trocas já podem ser feitas a partir dessa terça-feira, 27, nos locais indicados ao final da matéria. Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve estar munido do comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS).

Lembrando que, pelo regulamento, há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

Pontos de troca

Prefeitura de Anápolis

156 (Disque Prefeitura)

Avenida Brasil Sul, nº 200, Centro.

Horários: das 7h às 19h

Unidades do Rápido

Jundiaí

Av. Minas Gerais, 112 – Jundiaí

Horários: das 7h às 19h

Jaiara Shopping

Av. Fernando Costa, 49 – Vila Jaiara St. Norte

Horários: das 7h às 19h

Anashopping

Av. Universitária, 2221 – Vila Santana

Horários: das 8h às 20h

 

Deixe um comentário