Home Editoriais Economia Procon vai realizar 1ª Semana de Negociação com instituições financeiras

De 9 a 13 de dezembro

O Procon Goiás promoverá, de 9 a 13 de dezembro no Shopping Cerrado, a 1° Semana de Negociação com as instituições financeiras para que os clientes renegociem dívidas com os bancos antes do Natal e do ano novo. As negociações serão realizadas na agência do Vapt Vupt do Shopping Cerrado (Av. Anhanguera, n° 10790, Setor Aeroviário, Goiânia).

O órgão de defesa do consumidor intermediará acordos com bancos, que oferecerão, na ocasião, margem de descontos maior do que convencional. Serão aceitas negociações referente a dívidas com as seguintes instituições que aderiram ao evento: Banco do Brasil, BMG, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander.

Se você tem dívidas com uma dessas instituições e ficou interessado em participar, deverá preencher o formulário que já está disponível no link: www.procon.go.gov.br/semana-da-negociação. O prazo de inscrição se encerra no dia 29 de novembro. Após o preenchimento e envio do formulário, o Procon Goiás enviará a intenção de negociação por e-mail.

Quando realizar seu cadastro, além das informações pessoais, é necessário especificar o tipo de dívida contraída: se cheque especial, cartão de crédito ou financiamento, por exemplo. Também é preciso informar qual é a instituição credora, e, caso queira, poderá informar ainda a proposta inicial ou valor máximo da parcela a ser comprometida.

Mais informações: 151 para Goiânia ou (62) 3201-7124 (interior).

Deixe um comentário