Home Destaques Sábado tem distribuição de brinquedos em Anápolis

O tradicional evento de fim de ano, parceria da Prefeitura e OVG, acontece no Ginásio Internacional Newton de Faria, a partir das 8h

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Uma das tradicionais atrações da programação de fim de ano preparada pela Prefeitura, e com certeza a mais aguardada pelas crianças, é a distribuição de brinquedos. Neste ano, o evento é realizado em parceria com o governo estadual via Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), ocorre no dia 14 de dezembro, sábado, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Os portões serão abertos às 8h, mas a chegada do Papai Noel está prevista para 9h.

Mais de 18 mil brinquedos serão entregues. São bolas de futebol, bolas de vôlei, bonecas, carrinhos, jogos de ação e quebra-cabeças. Com o objetivo de garantir a participação das crianças, serão colocados ônibus à disposição da comunidade, de forma gratuita. A partir das 7h30 eles se dirigem ao Ginásio Newton de Faria levando os passageiros e, ao final do evento, retornam aos bairros. Confira a lista das rotas de ônibus. (clique aqui)

Enquanto esperam a chegada do “bom velhinho” com seus brinquedos, os pequenos e seus acompanhantes vão assistir a diversas apresentações artísticas. Um lanche especial também será servido. Para dar mais segurança às crianças e a tranquilidade aos pais, foi preparado um esquema no local, com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário