Ad

“Estamos terminando 2019 sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil”, afirmou

Às vésperas do Natal, o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, falaram em cadeia nacional de rádio e televisão. No pronunciamento, o presidente destacou que 2019 foi um ano muito especial e de conquistas.

“A esperança voltou no Brasil. Temos muito que agradecer, em especial, à grande parte da população brasileira que me deu a missão de ser presidente dessa nação. Tenho que agradecer a Deus que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil”, afirmou.

Bolsonaro disse que, quando assumiu a presidência, havia no país uma crise ética, moral e econômica. Mas que, agora, o cenário é diferente. “O Governo mudou. Hoje, temos um presidente que: valoriza a família, respeita a vontade do seu povo, honra seus militares, acredita em Deus”.

O presidente destacou, ainda, os números positivos da economia, a queda dos índices de criminalidade, o aumento significativo no número de turistas, o 13º salário do Bolsa Família, o sucesso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do agronegócio, a lei da liberdade econômica e as obras feitas pelos batalhões de engenharia do Exército.

“Estamos terminando 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais”, ressaltou.

A primeira-dama desejou a todos um Natal abençoado e um feliz 2020. “Que possamos juntos, com muito amor e dedicação, construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos”.

 

Deixe um comentário