Home Sem categoria Nº 45

Acompanhe todas as informações sobre o coronavírus

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Até as 17 horas desta quarta-feira (29/04/2020), o município de Anápolis registra 569 casos suspeitos para COVID-19: 538 estão em isolamento domiciliar com seus contatos diretos e 31 estão internados em unidades de saúde públicas e privadas. São 43 casos confirmados: 22 estão em isolamento domiciliar com seus contatos diretos, 03 estão internados (sendo um residente em outro estado) e 19 já finalizaram o período de isolamento domiciliar. Temos 321 casos descartados por exame laboratorial. Nas últimas 24 horas, foram confirmados 02 casos, ambos do sexo feminino, de 41 e 75 anos.

Os casos confirmados nas unidades do município, mas que não são residentes em Anápolis, não estão contabilizados nesse Boletim e são informados ao CIEVS estadual, que repassa a informação aos municípios de origem.

*A prática de isolamento domiciliar é uma orientação das equipes de saúde e da Vigilância Epidemiológica do município para os casos suspeitos, confirmados e seus contatos diretos, conforme critérios determinados pelo Ministério da Saúde. O cumprimento desta prática é uma responsabilidade social desses para com a comunidade. Seja consciente e responsável!

 

Deixe um comentário