Home Últimas Notícias Detran GO realiza leilão de veículos

Leilão disponibiliza quase seis mil veículos. São ofertados lotes com carros e motos, sendo recuperáveis e sucatas para prensa

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realizará nos dias 27 e 28, quarta e quinta-feira, leilão de 5.905 veículos, entre recuperáveis e sucatas para prensa. São carros e motocicletas que foram recolhidos ao pátio por infração de trânsito, há mais de 60 dias e não foram retirados pelos proprietários, conforme prevê a Resolução 623/2016 do CONTRAN. O objetivo do leilão é reduzir a quantidade de veículos no pátio do órgão e recuperação de receita. O edital do Leilão está publicado no site da autarquia (clique aqui para acessar o documento).

Os interessados podem examinar os lotes até esta terça-feira, dia 26, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no pátio 3 da Leilomaster, na Avenida Bela Vista nº 155, esquina com Avenida W01, Jardim Bela Vista, Aparecida de Goiânia ou pelo site www.leilomaster.com.br. Os lances serão oferecidos de forma online no site da leiloeira. Vencerá o maior lance por lote. Estão à venda 4.470 motocicletas e 1.435 automóveis.

Antes da realização do leilão, o proprietário do veículo poderá reclamá-lo, regularizando o problema que ocasionou a retenção e fazendo a retirada do mesmo. Antes de iniciar o processo de leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal do veículo para que tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação, é aberto o processo para arrematação.

 

Deixe um comentário