Home Últimas Notícias 350 vagas de empregos abertas por dia no SINE de Anápolis

No ramo da construção civil, por exemplo, há 14 vagas para ajudante de obras, além de oferta para auxiliar de manutenção elétrica, hidráulica, etc.

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Embora a unidade do SINE, na região central de Anápolis, esteja atendendo prioritariamente os trabalhadores que, por terem perdido o emprego em decorrência da pandemia da Covid-19, estão buscando o Seguro Desemprego, a boa notícia é que, diariamente, a unidade está com 350 vagas de emprego em aberto.

É uma demonstração de que a classe empresarial e industrial do município tem criado mecanismos para manter a geração de emprego e renda, em consonância com as políticas públicas da Prefeitura de Anápolis para o desenvolvimento. No ramo da construção civil, por exemplo, há 14 vagas para ajudante de obras, além de oferta para auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, pedreiro, pintor e encanador.

O setor de mecânica também está contratando – são mais de 15 vagas para diferentes especialidades, como automóveis, instalação de freios, manutenção de ar condicionado, motor a diesel. No setor de gestão, as empresas procuram por trabalhadores para ocupar os cargos de Analista Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos. Há ainda, no sistema do SINE, mais de 20 vagas para corretores de imóveis; 18 para representante comercial; 10 para vendedores pracistas e entregadores de delivery.

Há muitas vagas também para técnicos em enfermagem, eletrônico em geral, manutenção de equipamentos de informática, em segurança do trabalho, em automação industrial e de rede de telecomunicações.

Para ter acesso às vagas sem sair de casa, basta baixar gratuitamente o aplicativo Sine Fácil pela loja de aplicativos do celular. Após instalar, aguarde o download e é só clicar no ícone do programa. É possível consultar vagas de emprego disponíveis para cada perfil profissional.

Os trabalhadores que tiverem dúvidas na utilização do aplicativo podem entrar em contato pelo telefone 3324-8396 ou ir até a unidade instalada na Avenida Senador José Lourenço Dias, na região central da cidade. O atendimento está seguindo as normativas do decreto municipal, para a segurança do usuário, por isso a indicação é que as vagas sejam analisadas por meio do aplicativo Sine Fácil, que é rápido e seguro.

 

Deixe um comentário