Home Sem categoria Hoje tem live da Acia com o tema: A ecomomia de Anápolis...

A covid-19 alterou totalmente o dia-a-dia das pessoas e a tendência é que a população precise se adaptar, por um bom tempo, a novas maneiras de cumprimentar, comer fora e dentro de casa, relacionar-se e trabalhar. Mas como ficará a economia diante dessas mudanças e quais são os procedimentos indicados a seguir, principalmente por comerciantes e clientes?

Para responder a esta e outras perguntas o presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis, Álvaro Otávio Dantas Maia, reunirá na LIVE DA ACIA de hoje, às 18h30 pelo zoom meeting, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL), Wilmar Jardim; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Anápolis (SINCOVAN), Air Ganzarolli e o Gerente de Vigilância Sanitária do Município de Anápolis, Gúbio Dias.

O Gerente Gúbio Dias foi responsável por coordenar a equipe técnica que elaborou o Decreto Municipal da prefeitura de Anápolis. Ele vai apresentar os detalhes que nortearam os Protocolos e tirar dúvidas dos empresários e comunidade. Já os representantes classistas do Comércio e Indústria vão falar sobre os caminhos que os empresários anapolinos estão trilhando para superar a crise.

A ECONOMIA DE ANÁPOLIS E OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS
Dia: 23/07/2020
Horário: 18h30

Entrar na reunião Zoom:
https://us02web.zoom.us/j/88181653475
ID da reunião: 881 8165 3475

Deixe um comentário