Home Últimas Notícias Ipasgo Clínicas será implantado em Anápolis

Presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, anuncia reforma e expansão do posto regional, que vai oferecer novos serviços de saúde aos usuários do plano de assistência

O Governo de Goiás vai implantar o projeto Ipasgo Clínica em Anápolis. Os novos serviços de saúde foram anunciados pelo presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (Ipasgo), Hélio José Lopes, durante visita ao posto regional.

Segundo ele, a unidade vai ser reformada e ampliada para oferecer novos serviços de saúde aos usuários do plano de assistência. Situado na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí, o posto regional vai continuar prestando atendimentos administrativos e ser a primeira unidade do Ipasgo Clínicas na cidade, que oferecerá consultas e exames em áreas especializadas.

O Ipasgo Clínicas é um projeto do Governo de Goiás de expansão e descentralização dos serviços de saúde nos municípios goianos. Em Goiás, há duas unidades do Ipasgo Clínicas, em Goiânia e Aparecida de Goiânia, que foram inauguradas em 2019 e 2020, com atendimentos especializados em pediatria e saúde da mulher. Além do pronto-atendimento pediátrico 24 horas, oferecem exames e boxes de observação.

O presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, afirma que as centrais de multiatendimento do Ipasgo trouxeram um novo conceito de atendimento em saúde ao descentralizar os serviços e facilitar o acesso aos usuários. Para Anápolis, ele diz que foi iniciado um estudo técnico para definir as especialidades que serão oferecidas. O objetivo é observar as demandas dos usuários para que os novos serviços supram as necessidades regionais.

“A nova gestão do Ipasgo está atuando com seriedade no cuidado aos seus usuários e trabalhando pela expansão da rede de serviços para todas as regiões goianas. Vamos reabrir o posto de Anápolis com novos serviços e nosso objetivo é levar esse modelo para outras regiões, facilitar o acesso aos serviços de saúde faz toda a diferença na qualidade de vida das pessoas.”

A primeira unidade foi inaugurada pelo governador Ronaldo Caiado, em outubro do ano passado, em Aparecida de Goiânia, e se tornou referência em pediatria e saúde da mulher. Na Capital, o Ipasgo Clínicas é especializado em pediatria e tem capacidade para realizar mais quatro mil atendimentos pediátricos por mês.

Comunicação Ipasgo

 

Deixe um comentário