Ad
Home Últimas Notícias Saneago negocia débitos gerados na pandemia

Diretor da empresa, Marcos Roberto detalhou na RBC o programa que dá descontos de até 100% em juros e multas nas contas em atraso

Publicado: 15.09.2020

Com a crise econômica gerada pela pandemia de coronavírus, muitas famílias e empresas entraram em dificuldades financeiras que as impediram de honrar compromissos básicos, como o pagamento de contas de energia e água.

Por determinação do Governo de Goiás, a Saneago suspendeu temporariamente o corte no fornecimento de água aos consumidores inadimplentes durante a pandemia de Covid-19, mas lançou neste mês um programa de recuperação de créditos que inclui a negociação com os clientes com pagamentos em atraso.

O diretor comercial da empresa, Marcos Roberto Custódio, participou nesta terça-feira, dia 15, do radiojornal O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, para explicar o funcionamento do programa de quitação de débitos nas contas de água. Ele conversou com os apresentadores Ernesto Fleury e Luzeni Gomes.

Marcos Roberto disse que a negociação está aberta para dívidas que vão de fevereiro a julho deste ano. O programa estabelece duas formas de pagamento com descontos de até 100% em juros e multas. “Na quitação à vista o desconto é de 100% nos valores de multa, juros e atualização monetária, já na opção de parcelamento do débito em até 12 vezes possui um desconto que varia de 80% a 100%”, disse o diretor lembrando que a negociação segue até 7 de novembro.

Marcos Roberto disse que o consumidor pode procurar a empresa por diversos canais de atendimento: via telefone (0800 645 0115), pelo site (www.saneago.com.br) ou agências do serviço Vapt Vupt, cujo atendimento é feito com agendamento prévio. As negociações estão abertas para imóveis residenciais, comerciais e industriais, tanto da capital quanto do interior.

ABC Digital

Deixe um comentário