Home Sem categoria Anápolis retoma vacinação de primeira dose nesta sexta-feira, 9, das 13h às...

CMTT continua como ponto exclusivo para trabalhadores da indústria e segunda dose acontece no Banco de Leite e unidade de saúde JK, das 8h às 16h

 

Publicado: 08.07.2021

A Prefeitura aguarda a chegada de mais remessas da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 9 e já se organizou para dar continuidade à aplicação da primeira dose para o público cadastrado. Como a previsão de entrega é no final da manhã, a vacinação acontece das 13h às 17h – com distribuição de senhas, já que não há confirmação do número de doses que serão enviadas –, nos seguintes pontos: Ginásio Internacional Newton de Faria e unidade Anexo Itamaraty, em sistema drive-thru; e UniEvangélica, Cerest e unidades Santa Maria de Nazareth, Arco-Íris e Bairro de Lourdes, para pedestres.

Podem se vacinar com a primeira dose todos os cadastrados que têm idade igual ou superior a 40 anos ou que pertençam a um dos grupos prioritários, como gestantes e puérperas (que devem procurar o Cerest para receber a imunização), pessoas com comorbidades, Síndrome de Down e deficiência permanente cadastradas com laudo de comprovação.

A primeira dose também continua sendo aplicada em trabalhadores da indústria com idade entre 35 e 39 anos, na CMTT (ponto exclusivo), das 8h às 16h, mediante listas enviadas pelas indústrias. A segunda dose está disponível no Banco de Leite (pedestre) e na unidade de saúde JK (drive-thru), que são pontos exclusivos para o reforço, também das 8h às 16h.