Home Últimas Notícias Hoje tem show com Toquinho e Camilla Faustino no Teatro Goiânia

O repertório do show terá clássicos da MPB compostos pelo cantor, que já soma mais de 50 anos de carreira, recheada de apresentações por várias capitais e cidades brasileiras em shows de diferentes formatos, dividindo o palco com renomados nomes da cena musical brasileira

Publicado: 23.09.2021

O espetáculo é uma realização do Serviço Social do Comércio – Sesc Goiás, dentro do projeto Ocupação Sesc, e tem apoio do governo de Goiás, por meio da Secult Goiás (Foto: divulgação)

O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), recebe nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 20 horas, o show “A Arte de Viver”, do cantor Toquinho, com participação de Camilla Faustino, parceira de outras tantas apresentações com o músico, e considerada uma das mais belas vozes da “Nova MPB”. Ingressos a R$ 10.

O espetáculo é uma realização do Serviço Social do Comércio – Sesc Goiás, dentro do projeto Ocupação Sesc, e tem apoio do governo de Goiás, por meio da Secult Goiás. A iniciativa marca a retomada da programação do Sesc, no formato presencial, seguindo todas as medidas de segurança para conter o avanço da Covid-19.

O repertório do show terá clássicos da MPB compostos pelo cantor e compositor paulistano, que já soma mais de 50 anos de carreira, recheada de apresentações por várias capitais e cidades brasileiras em shows de diferentes formatos, dividindo o palco com renomados nomes da cena musical brasileira.

Serviço

Show: “A Arte de Viver”, com Toquinho e Camilla Faustino

Data: Quinta-feira, 23/09, às 20h

Local: Teatro Goiânia

Ingressos: R$ 10

Ponto de venda: Sesc do Centro, das 8 às 18h

Fonte: Secretaria de Cultura (Secult0-GO)

Deixe um comentário