Home Últimas Notícias UEG está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/2

Publicado: 18.05.2022

Teve início na última segunda-feira, 16, o período de inscrições para o Vestibular UEG 2022/2. São oferecidas 450 vagas em 11 cursos de graduação da Universidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho, exclusivamente por meio do site www.estudeconosco.ueg.br

Confira aqui o Edital do Vestibular UEG 2022/2

A taxa de inscrição é de R$ 80, sendo isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou para doadoras regulares de leite materno, conforme lei estadual sancionada pelo governador Ronaldo Caiado. A isenção deve ser solicitada entre os dias 16 e 25 de maio.

As provas serão realizadas em 7 de agosto e o resultado final será divulgado em 12 de setembro.

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar. Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

As provas serão realizadas presencialmente, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Vagas

As 450 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

As provas serão realizadas nas cidades de Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Goiânia, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

 

Serviço – Vestibular UEG 2022/2

Período de inscrições: 16 de maio a 14 de junho
Período de solicitação de isenção da taxa de inscrição: 16 a 25 de maio
Data da prova: 7 de agosto
Inscrições: www.estudeconosco.ueg.br

(Comunicação Setorial|UEG)

Deixe um comentário