Home Destaques Revista Anápolis Digital abre inscrições para envio de artigos científicos

Textos podem ser submetidos até 20 de junho e devem seguir normas e critérios disponíveis no Portal da Educação

Publicado: 22.05.2022

Foto: Nilson Paiva

A revista Anápolis Digital abriu nesta sexta-feira, 20, as inscrições para submissão de artigos científicos que serão publicados na próxima edição do periódico. O prazo para envio é até 20 de junho, devendo os interessados se atentarem às diretrizes e normas fixadas no site da revista, no Portal da Educação.

A 15ª edição contemplará artigos multidisciplinares, permitindo pesquisas em diversos campos. Todo trabalho publicado recebe o Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN) e é anexado à plataforma do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Além disso, o periódico também possui o Digital Object Identifier (DOI), um registro padrão que reconhece documentos postados na web.

“A Revista tem um caráter científico e possui todos os registros necessários e reconhecidos no meio acadêmico. É uma ação inovadora, pois foi o primeiro projeto implantado no Brasil por uma administração pública municipal. Ou seja, foi a primeira revista científica idealizada fora de uma universidade e isso é um marco”, comenta a doutora Olira Saraiva Rodrigues, membro do conselho editorial da revista.

Os artigos são avaliados por especialistas brasileiros e internacionais. A revista tem como público principal pesquisadores, professores, graduandos e graduados, mestres e mestrandos de todo o Brasil.

Mais informações:
https://portaleducacao.anapolis.go.gov.br/revistaanapolisdigital/
(62) 3902-2728

Deixe um comentário