Home Últimas Notícias Basileu apresenta 2ª temporada do 7x Pecado – Broadway in Concert

7X Pecado – Broadway in Concert apresenta uma aposta entre Deus e o Diabo sobre a força do amor. Apresentações gratuitas acontecem de 9 a 14 de junho no Teatro Escola Basileu França (Fotos: Flaney Gonzallez)

Apresentações serão realizadas no Teatro Escola Basileu França, em Goiânia, entre os dias 09 e 14 de junho, com entrada franca

Publicado: 08/06.2022

Sucesso de público e de crítica durante a 1ª temporada, o musical 7x Pecado – Broadway in Concert – retorna a Goiânia para uma nova temporada de apresentações. O musical foi montado especialmente para a reinauguração do Teatro Escola Basileu França, em dezembro de 2021. O local novamente será palco para 2ª temporada do espetáculo. As sete apresentações serão realizadas de 09 a 14 de junho, com sessão extra no sábado (11).

A entrada é franca, mas é preciso retirar o ingresso gratuito, que já está disponível por meio da plataforma Sympla. Basta escolher o dia que deseja acompanhar e fazer a reserva.

Com apoio do Governo de Goiás, a peça tem roteiro musical de Anna Toledo e André Dias, texto de André Dias, direção musical de Thiago Rodrigues, direção geral de Glaúcia Fonseca e André Dias, direção de produção de Marco Griesi, e versões de Claúdio Botelho, Anna Toledo e Tadeu Aguiar.

7X Pecado – Broadway in Concert – conta com elenco de atores e atrizes consagrados no teatro musical brasileiro, como Alessandra Verney (Kiss Me Kate, Beatles Num Céu de Diamantes, A Noviça Rebelde, Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, Alô Dolly), André Dias (Quase Normal, Bilac Vê Estrelas, Ou Tudo ou Nada, Cazuza – O Musical), Leo Wagner (Les Miserables, West Side Story, My Fair Lady, Evita, Wicked), Renata Vieira (Chicago, Sweet Charity, Nine – Um Musical Felliniano), Marisol Marcondes (A Pequena Sereia, Família Addams, Billy Elliot, Ghost). E novos nomes da comédia, como André Massa e o goiano Pablo Diego Garcia.

O elenco foi reforçado com a chegada da atriz Luíza Lapa e do ator Nellson Oliveira, que se juntam ao time da 1ª temporada. As participações especiais ficam por conta do cantor Manso (The Voice Brasil e The Four Brasil), da cantora Paula Soares e do professor Clóvis de Barros Filho. O time de artistas se completa com o talento de alunos da Escola do Futuro Basileu França e da Orquestra Filarmônica de Goiás, sob regência do maestro Neil Thomson.

Enredo

A trama apresenta uma aposta entre Deus e o Diabo sobre a força do amor. Baseado nos Sete Pecados Capitais e em como eles se manifestam na vida cotidiana: Soberba, Vaidade, Ira, Gula, Luxúria, Inveja e Preguiça pontuam a cena através dos grandes sucessos da Broadway, como Chicago, Cabaret, Mamma Mia!, Grease, Moulin Rouge, Frozen, Dreamgirls, A Bela e a Fera, West Side Story, Les Miserables, O Fantasma da Ópera dentre muitos outros. A nova temporada tem novas cenas, que prometem prender a atenção do público e garantir boas risadas.

Serviço:

Assunto: Musical 7X Pecado – Broadway in Concert
Quando: 9,10, 13 e 14 de junho de 2022 às 20h
11 de junho às 17h e 19h
12 de junho às 18h
Onde: Teatro Escola Basileu França, Goiânia (GO)
Ingressos gratuitos em: www.sympla.com.br/governodegoias

 

Fonte: SGG – Governo de Goiás

Deixe um comentário