Home Destaques Inscrições para o Canto Kids encerram-se nesta quarta-feira, 15

Os interessados podem realizar o credenciamento gratuito nas escolas da rede pública ou na sede da Prefeitura de Pirenópolis. A final, acontece no dia 26 de junho, no Largo da Igreja Matriz (Arte: Secult)

Em sua primeira edição, o festival é destinado para as crianças e adolescentes de quatro a 14 anos de idade, que estudam na rede pública ou privada e residem no município. As inscrições só podem ser feitas pelos pais ou responsáveis, apresentando os documentos pessoais dos pequenos. Dividido em quatro etapas eliminatórias, que vão ocorrer no Centro de Pirenópolis e nas regiões dos Pireneus, dos Santos e da Babilônia, entre os dias 22 e 25 de junho. Já a final, acontece no dia 26 de junho, no Largo da Igreja Matriz

Publicado: 15.06.2022

Esta quarta-feira (15/6) é o último dia de inscrições para o Canto da Primavera Kids 2022, promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás) com co-realização do Sesc Goiás, e em parceria com a Prefeitura de Pirenópolis. Os interessados podem realizar o credenciamento de forma gratuita nas escolas das redes estadual e municipal ou na sede da prefeitura.

Em sua primeira edição, o festival é destinado para as crianças e adolescentes de quatro a 14 anos de idade, que estudam na rede pública ou privada e residem no município. As inscrições só podem ser feitas pelos pais ou responsáveis, apresentando os documentos pessoais dos pequenos.

O Canto Kids terá um formato de concurso, dividido em quatro etapas eliminatórias, que vão ocorrer no Centro de Pirenópolis e nas regiões dos Pireneus, dos Santos e da Babilônia, entre os dias 22 e 25 de junho. Já a final, acontece no dia 26 de junho, no Largo da Igreja Matriz.

A avaliação será realizada por uma comissão de jurados composta por profissionais de renome, escolhidos a pela Secretaria Municipal de Cultura de Pirenópolis. A apresentação de cada cantor mirim deve ter a duração de três minutos e será avaliada a partir de três critérios: voz, interpretação e presença de palco.

A premiação total é de R$ 18 mil e será distribuída entre os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar nas duas categorias.

Serviço

Último dia de inscrições para o Canto Kids 2022
Data: 15/6
Local: Prefeitura de Pirenópolis ou nas escolas da rede pública do município

Fonte: Secretaria de Cultura (Secult)

Deixe um comentário