Home Últimas Notícias Prorrogadas inscrições para Vestibular 2022/2 da UEG

Publicado: 16.06.2022

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou até o dia 21 de junho o período de inscrições para o Vestibular 2022/2.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.estudeconosco.ueg.br. São oferecidas 450 vagas em 11 cursos de graduação da Universidade.

Confira o Edital do Vestibular UEG 2022/2

A taxa de inscrição é de R$ 80. As provas serão realizadas em 7 de agosto e o resultado final será divulgado em 12 de setembro.

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar. Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

As provas serão realizadas presencialmente, respeitando todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pelo coronavírus. As provas serão realizadas nas cidades de Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Goiânia, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

As 450 vagas do processo seletivo são ofertadas para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

 

Serviço – Vestibular UEG 2022/2

Período de inscrições: até 21 de junho
Data da prova: 7 de agosto
Inscrições: www.estudeconosco.ueg.br

 

Fonte: Universidade Estadual de Goiás

Deixe um comentário