Home Destaques Saúde Anápolis contrata profissionais

Credenciamento começa nesta quinta-feira, 30, e interessados devem apresentar documentação impressa na Secretaria Municipal de Saúde

Publicado: 30.06.2022

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre credenciamento para a contratação de profissionais de saúde para a Estratégia de Saúde da Família e Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) Jaiara e Maracanã. As vagas estão disponíveis para médicos nas categorias clínica geral e família e comunidade, auxiliares de saúde bucal, técnicos de enfermagem e psicólogos.

A entrega de documentação impressa para inscrição dos interessados começa nesta quinta-feira, 30, e vai até completar a demanda necessária para atender as 43 unidades de saúde e também os dois CEOs.

O edital completo pode ser consultado no link www.anapolis.go.gov.br/anexos/saude/2022_06_28/Anexo_I.pdf. A documentação necessária deve ser entregue de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Atenção Básica, que fica no quarto andar do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Professor Roberto Mange, nº 152, Vila Santana.

Deixe um comentário