Home Destaques Participantes da Minimaratona 31 de Julho podem retirar número e chip de...

Tradicional corrida de rua acontecerá no próximo domingo, às 8h, e terá dois percursos

Publicado: 21.07.2022

O aniversário de 115 anos de Anápolis marca o retorno da tradicional Minimaratona 31 de Julho e os participantes podem retirar, a partir das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 21, o chip de cronometragem e o número que cada corredor deverá usar. A distribuição dos materiais será feita no Ginásio Internacional Newton de Faria, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

O cronograma de retirada do chip de cronometragem e o número do participante foram divididos por categorias, em equipes (dia 21 e 22) e participantes avulsos (dia 22 e 23). Além disso, os 700 primeiros inscritos ainda receberão um kit com mochila, camiseta e viseira.

A 41ª edição do evento terá largada no estacionamento do Ginásio, no próximo domingo, 24, às 8 horas. Mais de 3 mil pessoas já se inscreveram.

Os dois percursos, de 5 km e 10 km, foram montados incluindo as principais avenidas da cidade.

O percurso de 5 km passa pela Avenida Goiás, Avenida Xavier de Almeida e Avenida Universitária. Já o percurso de 10 km, além das avenidas citadas, envolve as ruas Nossa Senhora da Conceição, Bolívia e avenidas 24 de Agosto e Presidente Kennedy. Todo o trajeto estará devidamente sinalizado e o trânsito será bloqueado para garantir a segurança dos competidores.

Deixe um comentário