Home Últimas Notícias Aberto chamamento para empresas de reforma de moradias

As empresas interessadas em participar do chamamento público da Agehab devem encaminhar todos os documentos no formato digital e na extensão .PDF, exclusivamente por e-mail. A data de recebimento da documentação será a partir do dia 18 de fevereiro

Publicado: 16.02.2021

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), abre chamamento público para credenciamento de empresas especializadas para prestação de serviços técnicos profissionais de reforma, ampliação e/ou melhoria. Serão beneficiadas até 1.380 unidades habitacionais distribuídas em até 69 municípios do Estado de Goiás, com investimento de R$ 11 milhões em recursos do Fundo Protege Goiás e ICMS.

O edital, com orientações para o projeto básico e municípios prioritários para atendimento, está disponível Aqui. A data de recebimento da documentação será a partir do dia 18 de fevereiro.

As empresas interessadas em participar do chamamento público da Agehab devem encaminhar todos os documentos no formato digital e na extensão .PDF, exclusivamente pelo e-mail protocolo@agehab.go.gov.br. Os serviços prestados visam combater inadequações na edificação, considerando aspectos como segurança e salubridade.

No quesito segurança, são considerados recomposição de fachada, instabilidade de instalações, exposições a riscos por falta de elementos de projeção e acessos inadequados, instabilidade ou inadequação de cobertura. Com relação à salubridade, são avaliadas infiltrações, ventilação e iluminação inadequadas, ausência ou inadequação de banheiros/área molhada, espaços internos insuficientes para o exercício das quatro funções básicas do morar: cozinhar, dormir, higienizar-se e socializar.

Fonte: Agehab – Governo de Goiás

Deixe um comentário