Home Últimas Notícias Dois mestrados fazem seleção para alunos especiais para UEG

Nesta segunda-feira, 15, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Língua, Literatura e Interculturalidade (Poslli), ofertado no Câmpus Cora Coralina, com sede na Cidade de Goiás, abriu o período de inscrições que seguem até o dia 12 de março. Para inscrever-se o candidato deverá preencher o formulário disponível e anexar ao formulário os seguintes documentos em formato PDF

Publicado: 16.02.2021

O candidato deverá redigir, no formulário, um texto argumentativo de 20 a 30 linhas apresentando porque deseja cursar a(s) disciplina(s) como aluno especial

Dois programas de pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizam processo seletivo para alunos especiais de disciplinas ofertadas no primeiro semestre de 2021.

Nesta segunda-feira, 15, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Língua, Literatura e Interculturalidade (Poslli), ofertado no Câmpus Cora Coralina, com sede na Cidade de Goiás, abriu o período de inscrições que seguem até o dia 12 de março. Para inscrever-se o candidato deverá preencher o formulário disponível no LINK e anexar ao formulário os seguintes documentos em formato PDF:

  • Diploma de graduação ou declaração de conclusão autenticada em cartório;
  • RG (frente e verso);
  • CPF (frente e verso);
  • Link para acesso ao currículo Lattes do candidato.

O candidato deverá redigir, no formulário, um texto argumentativo de 20 a 30 linhas apresentando porque deseja cursar a(s) disciplina(s) como aluno especial.

O Edital está disponível AQUI.

Para mais informações acesse www.poslli.ueg.br.

PPGE

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UEG, ofertado na Unidade Universitária de Inhumas, também publicou o Edital Interno PPGE-UEG 001/2021 para seleção de alunos especiais nas disciplinas optativas que serão ofertadas no primeiro semestre. Estão sendo oferecidas cinco vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Educação e Conhecimento na Contemporaneidade; Educação, Diversidade e Processos Educativos; Planejamento, Gestão e Avaliação da Educação.

As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de fevereiro, conforme orientações previstas no Edital Interno PPGE-UEG 001/2021.

Outras informações no site do Programa: www.ppge.ueg.br.

Fonte: UEG-GO

Deixe um comentário