Home Últimas Notícias Acidente deixa uma pessoa morta e três feridas em Anápolis

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Chevrolet Corsa e uma caminhonete Toyota Hilux. O acidente aconteceu na Rua 6, na Vila João Luiz de Oliveira, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na tarde deste domingo (10/05).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o Chevrolet Corsa fazia o cruzamento quando foi atingido na lateral pela caminhonete. Com o impacto, o Corsa foi lançado contra o muro de uma casa e a caminhonete acabou capotando. Os ocupantes do carro de passeio ficaram presos nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionados e socorreram ás vítimas. Os feridos foram encaminhadas em estado grave para o Huana (Hospital de Urgências de Anápolis).

O soldado do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve), Rodrigo de Sousa Jesus, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Os outros ocupantes do Corsa continuam internados em estado grave. O motorista da caminhonete teve várias escoriações pelo corpo e também foi encaminhado para a unidade de saúde.

Segundo os moradores, esse não é o primeiro acidente que acontece no local. Já foram registrados vários acidentes graves no cruzamento.

 

146b6d7f507e7c4e9730bb84f723d4ec

Deixe um comentário