Home Últimas Notícias Homem é preso por anunciar carro roubado no site OLX

O empresário Osvaldo Gonçalves de Cunha Filho, de 34 anos, foi preso suspeito de tentar vender um veículo roubado e com placas clonadas no site OLX.

De acordo com a adjunta da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos e Veículos Automotores (DERFRVA), delegada Flávia Santos, o suspeito teria comprado um Corolla preto, ano 2013, por R$ 15 mil e queria revendê-lo por R$ 17 mil no site de compras e vendas OLX. Ele nega e diz que foi vítima de um golpe.

Com as informações em mãos, de acordo com a delegada, os policiais foram até Anápolis, cidade onde o anunciante disse morar. O empresário foi flagrado conduzindo o veículo pelas ruas da cidade na terça-feira (19/05).

Ao ser abordado, ele tentou fugir e colidiu contra um carro da polícia. Na delegacia, a polícia constatou que, além das placas clonadas, o Corolla tinha sido roubado no último dia 9 de abril, em Goiânia.

Osvaldo foi preso em flagrante e autuado por tentativa de estelionato, posso de documentos falsos, receptação e adulteração de identificação de veículo.

A delegada Flávia Santos recomenda que as pessoas tenham mais cautela na hora de comprar um objeto, como checar a procedência do produto e preferir uma marca que tenha credibilidade. “Não só de veículos, mas as pessoas precisam checar as informações, checar quem está vendendo, a procedência do objeto para não ocorrer esse tipo de crime, que é muito comum hoje em dia”.

9340b449a7ea415de4f7215fb5f4dbd6

Deixe um comentário