Ad
Home Sem categoria Goiano capota carro e é preso com 900 kg de maconha em...

Um goiano foi preso na última segunda-feira (15/06) em Mato Grosso do Sul quando tentava deixar a fronteira com o Paraguai com quase uma tonelada de maconha.

Ernani Albino da Silva Neto, de 23 anos, morador de Goiânia, tentou fugir dos policiais, mas capotou a Saveiro que conduzia e ficou preso em meio aos tabletes da droga transportada na carroceria e na cabine.

Ernani seguia pela rodovia MS-289, no município de Amambai, próximo ao território paraguaio, quando foi abordado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele conduzia uma Saveiro branca, roubada no dia 20 de março deste ano na capital goiana, mas que usava placa fria de Campo Grande.

O condutor desviou do bloqueio e tentou fugir, mas foi perseguido e alguns quilômetros depois ele perdeu o controle do veículo e capotou. Quando os policiais chegaram o local a Saveiro estava com as rodas para cima e Ernani preso na cabine, com tabletes de maconha por todos os lados.

O goiano sofreu apenas ferimentos leves. No carro os policiais encontraram 996 tabletes, que pesaram 890 quilos da droga, e 200 gramas de haxixe – subproduto da maconha. Ernani disse que entregaria o carro em Dourados. Ele levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e autuado em flagrante por tráfico. (Com Campo Grande News)

Deixe um comentário