Home Últimas Notícias Suspeito de raptar e estuprar uma menina de 5 anos é preso

A garotinha de 5 anos passava férias com a avó, em Anápolis. Na sexta-feira (10/07) à noite ela foi passear com a família em uma feira no Bairro de Lourdes. No momento em que brincava no pula-pula foi abordada por um homem, de 56 anos, sequestrada e estuprada. A menina passou a noite desaparecida e foi deixada na manhã do sábado (11/07) em um posto de combustível, às margens da BR-060.

Um homem suspeito foi preso em sua casa no Bairro de Lourdes e encaminhado para o presídio de Anápolis. Ele nega participação no crime e disse que na sexta-feira à noite estava trabalhando. Uma câmera do sistema de segurança do posto registrou o momento em que a criança foi deixada no local, mas não mostrou o rosto do suspeito do estupro. Os funcionários do posto reconheceram e socorreram a menina, cuja foto vinha sendo divulgada nas redes sociais desde o desaparecimento.

A mãe da garotinha disse que passou por momentos de profundo desespero durante toda a madrugada. A menina contou para a mãe que estava na pula-pula quando chegou um homem de cabelos grisalhos, dizendo que ia levá-la para outro brinquedo. Ela foi colocada em um carro e levada para uma casa, onde foi ameaçada. A criança disse que o homem estava bêbado e que falou sobre Deus para ele.

Exames no Instituto Médico-Legal confirmaram o estupro. De acordo com informações do inquérito policial, a menina reconheceu o suspeito, a casa e os cachorros que estavam no local. A vítima agora será encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Deixe um comentário