Ad
Home Últimas Notícias Acusado de estuprar criança em Anápolis é indiciado

O acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, raptada em um feira no Bairro de Lourdes, em Anápolis, no último dia 10 de julho, foi indiciado por estupro de vulnerável, sequestro e ameaça. O homem, de 56 anos, morador do mesmo bairro, foi identificado depois que a criança descreveu suas características e a do carro onde ele a transportou. Ele está preso no Centro de Inserção Social (CIS) da cidade e nega as acusações.

O exame de corpo de delito feito no Instituto Médico-Legal comprovou que a criança foi vítima de estupro, mas o laudo que poderá apontar se o suspeito foi mesmo o autor ainda não foi concluído. O inquérito foi encaminhado ao Judiciário e será aguardado o posicionamento do Ministério Público.

A garotinha mora em Goiânia e passava as férias com a avó, em Anápolis. A família levou-a para a feira do bairro e, enquanto lanchava, deixou a menina brincando em um pula-pula. Ela foi abordada por um estranho, que disse que a levaria para outro brinquedo, mas acabou raptando-a. A criança foi deixada no dia seguinte em um posto de combustível às margens da BR-060.

abuso

Deixe um comentário