Home Últimas Notícias Roberto Naves encontra Maguito para conhecer projetos que deram certo em Aparecida

roberto_maguitoO prefeito eleito de Anápolis, Roberto Naves (PTB),visitou na manhã desta sexta-feira (2/11), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB). O objetivo do encontro foi discutir projetos que deram certo naquele município, para então trazer para Anápolis. “Foi um compromisso de campanha que eu fiz e agora estou buscando apoios para o desenvolvimento de Anápolis. Aparecida cresceu economicamente enquanto nosso municípioficou estagnado”, disse o prefeito eleito.

Maguito Vilela falou da importância de buscar apoio e disse que está à disposição para ajudar a alavancar o desenvolvimento de Anápolis. “Nós estamos em um eixo com a população perto de 7 milhões de habitantes, é importante que Anápolis esteja bem economicamente para fortalecer essa região e o Centro-Oeste” disse o prefeito de Aparecida de Goiânia.

A Prefeitura de Aparecida com conta com a Secretaria Especial de Projetos e Captação de Recursos, que é composta somente por profissionais técnicos como arquitetos e engenheiros. Roberto Naves foi conhecer a pasta e estudar a viabilidade de implantaralgo semelhante em Anápolis. “Essa pasta faz os projetos corretos e dá entrada nos ministérios, em Brasília, defendendo a importância de recursos para a cidade. Ela é o coração que vai movimentar essas questões” explicou Maguito.

Maguito deixará política
Na oportunidade Maguito Vilela (PMDB) anunciou que vai deixar a vida política porque seu filho, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) está se fortalecendo no meio. “Qualquer movimentação política minha pode atrapalhar ele. Eu vou passar a orientar os mais jovens agora” revelou.

1 resposta a este post
  1. Aparecida,esta levando vantagem em capitar recurso federais,pois ela é membro do grupo chamada G 100, os 100 município mais pobre do Brasil ,que exite recurso específico do Governo Federal para este grupo chamado G 100;que inclusive o prefeito de Aparecida foi presidente do grupo chamado G 100 atualmente ele e vice.
    O que me chama atenção atenção dos mais de 5.700 município Brasileiro.o PIB de Aparecida entre os 100 maiores do município mais rico Brasil e a 3º economia de GO, superando adinâmica economia de Rio Verde que e um dos município mais rico do Brasil .Qui tal Roberto, Anápolis,pleitear uma vaga neste GRUPO G 100.
    Anápolis estar perdendo uma grande fatia do bolo do ICMS veja bem estas grande rede de empresas com matriz em Goiânia vende os produtos nas filias em Anápolis.eles emite as notas fiscais como se as vendas foce em Goiânia, a prefeitura tem reverter esta situa impor nestas empresas elas faz a coisa correta, caso o contrario ela impõe um super valor no Alvará de funcionamento para compeçar a diferença do imposto lesado para outro município; No caso da economia de Anápolis esta estagnada é simples por que a prefeitura não deve interesse em implantar um a rojado parque industrial não e por Falta de recurso nos debate desta ultima eleição, mostrou o tanto quw a prefeitura gastou milhões de reais em altos salario com Gabinete do prefeito e propaganda em comunicação

Deixe um comentário