Ad
Home Destaques Estado vai antecipar folha de dezembro para dia 23

Dinheiro estará na conta corrente dos colaboradores antes do Natal. Vencimentos totalizam R$ 1,5 bilhão em valor bruto, destinados a 160 mil funcionários da ativa, aposentados e pensionistas. “Nossa gestão tem responsabilidade fiscal e aplica os recursos corretamente”, afirma governador

Publicado: 09.12.2021

Pela terceira vez consecutiva, desde que assumiu o governo em 2019, o governador Ronaldo Caiado determinou à Secretaria de Estado da Economia a antecipação do pagamento da folha salarial de dezembro. Desta vez, será de uma semana, com a liberação no dia 23, antes do Natal.

Os vencimentos são pagos a cerca de 160 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas, e o valor da folha bruta, que será fechada na próxima semana, deve ser superior a R$ 1,5 bilhão, quantia atingida em novembro, quando entrou em vigor o aumento para os servidores da Educação.

A iniciativa confirma o esforço do Executivo em creditar os salários sempre dentro do mês trabalhado. “Nossa gestão tem responsabilidade fiscal e aplica os recursos corretamente”, afirma o governador Ronaldo Caiado.

Ao anunciar a antecipação, ele destacou que Goiás “tem sido reconhecido no País inteiro, e isso é resultado do excelente trabalho que nossos servidores realizam”.

 

Deixe um comentário