Home Destaques Pedagogos aprovados no concurso público da Educação de Anápolis são convocados

Profissionais atuarão nas escolas da rede municipal de Anápolis e terão o prazo de até 30 dias para entrar em exercício

Publicado: 05.01.2022

Foto: Ana Laura Zanni

A Prefeitura de Anápolis divulgou a lista de nomes dos 50 professores aprovados no concurso público nº 001/2019, que vão compor o quadro de docentes da rede municipal de Educação de Anápolis. Os convocados deverão entregar à secretaria de Recursos Humanos todos os documentos solicitados no edital para entrarem em exercício no prazo de até 30 dias contados a partir de 4 de janeiro, data de publicação do documento no Diário Oficial do Município.

Entre os convocados estão 19 candidatos da lista de ampla concorrência que apresentaram requerimento pedindo transferência para o final da lista de aprovados, 29 candidatos da listagem do cadastro de reserva e 5 pessoas com deficiência que devem apresentar a documentação no período de 8h às 12h e das 14h às 17h para a lavratura do termo de posse.

Os profissionais passarão por formação para conhecerem a proposta pedagógica da rede, as atribuições dos departamentos e também a plataforma Educa Anápolis. “Essa formação será importante na preparação dos profissionais para atuarem nas unidades de ensino do município”, ressalta Eerizania de Freitas, secretária de Educação. Segundo ela, a convocação é uma resposta da ampliação da rede de ensino e déficit surgido por profissionais aposentados.

Deixe um comentário