Home Destaques Prefeitura de Anápolis credencia profissionais de saúde para rede especializada

Vagas são para mais de 30 especialidades médicas e profissionais de saúde em outras categorias

 

Publicado: 10.04.2022

Foto: Bruno Velasco

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre credenciamento para contratação de profissionais de saúde para a rede especializada de saúde que irão atuar em locais como Cais Mulher, Unidade de Saúde Ilion Fleury (Bairro Jundiaí), Hospital-Dia do Idoso, Ambulatório de Especialidades Médicas, Centro de Reabilitação e Fisioterapia (Crefa), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e Regulação Municipal.

São vagas para mais de 30 especialidades médicas e profissionais de saúde em várias categorias (confira o edital em https://www.anapolis.go.gov.br/anexos/saude/2022_04_07/Anexo_I.pdf). As inscrições e entrega de documentos – que devem ser impressos – acontecem na próxima terça-feira, 12, das 9h às 16h, na Sala de Situação da Secretaria Municipal de Saúde (quarto andar), que fica na Rua Professor Roberto Mange, nº 152, Vila Santana.

O resultado preliminar dos habilitados será divulgado no mesmo dia e o prazo para recursos é de 13 a 25 de abril. O resultado definitivo sairá em 27 de abril junto com a convocação. O edital foi divulgado na edição desta quinta-feira, 7, do Diário Oficial do Município.

Deixe um comentário