Home Últimas Notícias Secult Goiás reabre agendamento de eventos nas unidades culturais nesta segunda

Governo de Goiás reabre agendamento de eventos no Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina e Centro Cultural Octo Marques, em Goiânia; e Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás (Fotos: Secult Goiás)

Solicitação pode ser feita para atividades no Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina, Centro Cultural Octo Marques, em Goiânia; e Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás

Publicado: 27.02.203

Secult reabre nesta segunda-feira (27/02), o agendamento para a realização de eventos em quatro espaços culturais em 2023: Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina e Centro Cultural Octo Marques, em Goiânia; e Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás. As inscrições se estendem até 30 de março e podem ser feitas pela plataforma Mapa Goiano .

Yara Nunes, secretária interina da Cultura, explica que o intuito é democratizar o acesso às unidades culturais. Para isso, facilita-se o processo para que produtores de todo o estado tenham a oportunidade de divulgar as criações.

“Também disponibilizamos as informações necessárias no Mapa Goiano para dar ainda mais transparência ao cidadão”, esclarece.

Inscrições

Artistas, produtores e fazedores de cultura interessados devem incluir as informações da atividade no formulário disponível no site do Mapa Goiano.

As inscrições podem ser feitas de 27 de fevereiro a 30 de março. A análise e curadoria será realizada no período entre 31 de março e 6 de abril. O resultado será divulgado no dia 10 de abril, no site da Secult.

Serão aceitas propostas para todas as áreas da cultura e suas linguagens, respeitando a vocação de cada unidade. Podem participar proponentes que residam há pelo menos dois anos em Goiás.

Saiba mais

Para fazer a solicitação também é necessário anexar o portfólio do artista, o plano de trabalho e demais documentos com o detalhamento do evento. A lista completa da documentação necessária está disponível no site do Mapa Goiano.

Secretaria de Estado da Cultura (Secult) – Governo de Goiás

Deixe um comentário