Home Destaques Prefeitura convoca novos pedagogos para o quadro da rede municipal de Educação

Profissionais fazem parte do cadastro de reserva do concurso realizado em 2019

Publicado:

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Anápolis publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 12, uma nova convocação de pedagogos para compor o atual quadro de professores da rede municipal de Educação. Os 25 profissionais fazem parte do cadastro de reserva do concurso público realizado em 2019 e atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas.

“A expectativa é contar com mais profissionais competentes e capacitados no nosso quadro de professores, trazendo assim mais qualidade ao trabalho desenvolvido na rede para garantir melhor aprendizagem aos estudantes”, ressalta Flávia Fernanda, diretora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação.

Os novos servidores passarão por uma formação que visa o conhecimento da proposta pedagógica da educação municipal, além de um treinamento específico sobre a plataforma virtual do Programa Educa Anápolis.

Para entrega de documentação ou em casos de dúvidas, os novos convocados podem entrar em contato pelo telefone (62) 3902-1281. A lista de convocação está disponível no Diário Oficial do Município do dia 12 de julho, no site https://dom.anapolis.go.gov.br/.

Deixe um comentário