Home Destaques Prefeitura abre chamamento público para instituições receberem os alimentos arrecadados no Arraiana

Os representantes das instituições têm até o dia 28 deste mês para encaminhar documentação à Secretaria Municipal de Integração

Publicado: 15.08.2023

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Anápolis publicou na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 10, chamamento público para habilitar órgãos e entidades socioassistenciais que tenham interesse em receber as doações dos alimentos arrecadados no Arraiana 2023.

“Foram mais de 230 toneladas de alimentos arrecadados nesta edição e, além de destinar esses alimentos em cestas que serão entregues às famílias referenciadas pelos CRAS, uma parte será separada em fardos maiores para instituições que atendem a população anapolina que se encontra em situação de vulnerabilidade”, pontua a secretária municipal de Integração, Eerizania Freitas.

Para que possam se habilitar, as instituições devem apresentar até o dia 28 de agosto os seguintes documentos: estatuto ou ato constitutivo, documentação pessoal do representante legal, comprovante de endereço do local de funcionamento, ofício de requerimento de habilitação para recebimento de doação de alimentos e comprovação de que a instituição atende pessoas em situação de vulnerabilidade. Estão impedidos de se habilitarem, entidades que não sejam sem fins lucrativos e ou que não possuam sede em Anápolis.

O requerimento e toda a documentação exigida deverão ser encaminhados para o e-mail semds@anapolis.go.gov.br ou podem ser entregues pessoalmente no Gabinete da Secretaria Municipal de Integração – Assistência Social, Cultura, Esporte, Trabalho, Emprego e Renda.

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